quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lembrancinhas das Princesas Disney - EVA


10 comentários:

  1. estou te seguindo...me segue tb magdaers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria do molde dessa lembrancinha

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dessa ideia posso ter o molde se possivel.....

    ResponderExcluir
  4. Posso ter o molde. Obrigado helenamonteiro28@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI BOM DIA!! ADOREI ESSA LEMBRANCINHA VOCE PODERIA ME MANDAR O MOLDE DESSE E DAS PRINCESAS TAMBEM!!
    DESDE JA MUITO OBRIGADA - leide-cristina@hotmail.com - AT. LEIDE

    ResponderExcluir
  6. boa noite, poderia me mandar o molde dessas princesas??? malila3@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ACHEI LINDA LINDA ESSA IDEIA VC DISPONIBILIZA MOLDES? PARABÉNS!!!
    segue meu email: bruna_paixao2008@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindo seu trabalho, adorei teu blog beijosss http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Será que tem como vc me mandar o molde da lembrancinha das princesas?? fisiobibis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá que trabalho lindo, que Deus continue te abençoando, gostaria de saber se pode me enviar os moldes dessa lembrancinha das princesas em meu e-mail adrianapinhs@bol.com.br, desde já obrigada.

    ResponderExcluir