segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Princesas de EVA


7 comentários:

  1. BOM DIA!! QUE COISA LINDA PODERIA ME MANDAR OS MOLDES!! leide-cristina@hotmail.com. At.
    Leide Cristina

    ResponderExcluir
  2. lindos seus trabalhos Parabéns ### tow seguindo o seu blog ... segue o meu tbm. bjusss
    artecriseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !! parabéns muito lindo seu trabalho, gostaria de adquirir os moldes, vc tem apostilas ,como eu faço ? grata aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficaram lindas, será que você poderia me enviar os moldes?
    kand1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá achei lindo seus trabalhos ... me envie os moldes por favor... ledinha_araujo2011@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu trabalho! Gostaria de ter os moldes também, principalmente da cinderela, se puder me ajudar...milaschumaker@gmail,com

    ResponderExcluir
  7. olá, adorei seus trabalhos! Você pode me mandar os moldes? licasoler@hotmail.com
    Grata,

    ResponderExcluir